Quem Somos

A Elevata nasceu em 2007, como um Project Managment Office (PMO) ou seja, escritório gerenciador de projetos, atuando principalmente em duas linhas: Projetos de Intervenção: atuação sobre a organização da estrutura e a dinâmica de operação de um sistema organizacional; e Projetos de Desenvolvimento: criação de novos produtos, serviços ou atividades.

Utilizando como base conjunto de conhecimentos apresentamos pelo Project Managment Institute (PMI), - conferindo assim bases científicas e um rigoroso padrão de qualidade.

Desde então desenvolvemos e implementamos novos empreendimentos e produtos através da aplicação de tecnologias de gerência de projetos oferecendo aos clientes assertividade no planejamento e na execução de suas iniciativas e a consequente racionalização dos recursos aplicados para o sucesso dos empreendimentos.

Transformar oportunidades em ferramentas praticas, objetivas e de resultado se tornaram nossa missão.

Procuramos sempre promover a modernização e atualização das nossas ferramentas, através da busca incessante pela melhoria dos processos e das pessoas.

Experiências

Aplicações para Dispositivos Móveis;

Aplicações corporativas em ambiente Web;

Cartões de Crédito Private Label;

Portifólio

Trabalhe Conosco

Se você gosta de desafios, sabe trabalhar em equipe, e procura desenvolver-se profissionalmente em um ambiente de trabalho alegre e agradável, envie seu currículo!

Cadastre-se Aqui

Contato



      55 3027-7677


      Acesse


      Siga-nos